Arquivo da categoria: Vestidos

Meu editorial de moda: P&B

Padrão

Meninas! Estreei na revista Cidade Viva , aqui de Mogi das Cruzes como produtora de moda e amei o trabalho, queria compartilhar com vocês minha obra e minha felicidade!
Ela saiu faz um tempinho ,mas não queria estragar a surprise…
As modelos lindas , altas e magras .Que inveja!!!
Modelos : Daniela Piala ( Oca Models )
Karin Müller ( Joy Models )
Fotografo: Renato Moretti
Make up artist : Wilson Izidoro

Só fera na equipe !
E a revista foi um sucesso!
E peço desculpas pela qualidade das minhas fotos do Making OFF , porque são de um Ipad…ok?
Espero que gostem!

20130424-212051.jpg

20130424-212105.jpg
Viram o pequeno arsenal de beauty do Will?

20130424-212308.jpg

20130424-212406.jpg

20130424-212441.jpg

E sim! Elas também comem:

20130424-212551.jpg

20130424-212343.jpg

20130424-221119.jpg

E depois de pronta:

20130424-221202.jpg

20130424-221220.jpg

20130424-221231.jpg

20130424-221252.jpg
E nossa capa:

20130424-221334.jpg

Trend alert: P&B

Padrão

Oi,meninas!
Hoje vim trazer umas inspirações ,pois como eu já falei sobre a tendência nesse post aqui!, é bom ficarmos antenadinhas , porque o ” duo tone” P&B, veio com tudo mesmo. Confirmei isso com o desfile do Jason Wu s/s 2013 que veio com peças incríveis essencialmente nas cores Preto e Branco! Um clássico que é sempre atual, e elegante!
As vezes ficamos na dúvida de como usar, aqui tem umas imagens bem legais de looks ( alguns do próprio desfile do Jason Wu,que de tão lindo e inspirador trouxe pra vcs tbm!) pra gente ter uma idéia de como o preto e o branco sempre ” casam” tão bem! Olha só:

20120911-235414.jpg

20120911-235445.jpg

20120911-235502.jpg

20120911-235513.jpg

20120911-235522.jpg

20120911-235532.jpg

20120911-235547.jpg

20120911-235558.jpg

20120911-235616.jpg

20120911-235433.jpg
E aí ,o que acharam?
Espero que tenham gostado!
Bjokas!

Verão da Patrícia Bonaldi: Inspiração doce…

Padrão

Gente! Quando vi as fotos da coleção de verão 2013 da Patrícia Bonaldi, meu queixo ,literalmente caiu! As peças inspiradas nas cores dos docinhos, como macarrons ,trazem uma cartela de cores suaves e deixam tudo mais delicado e apesar de riqueza de bordados,pérolas,canutilhos , de brilhos, etc…é impressionante como a estilista consegue trazer um equilíbrio, que faz com que a mistura de rendas, tecidos fluidos e transparências dê super certo sem ficar ” over” ,sabem?
A coleção traz uma mulher elegante e fina ,mas com muita atitude!
Olhem as fotos e vejam se concordam comigo,ok?
Espero que gostem tanto quanto eu!
Bjokas!

20120906-211143.jpg

20120906-211200.jpg

20120906-211225.jpg

20120906-
211306.jpg

20120906211209.jpg

20120906-211244.jpg

Olha esse vídeo do makin of que incrível:

Look do dia – tudo azul..

Padrão

Oi,gente!
Esqueci de postar esse look que usei a alguns dias para dar uma voltinha com o maridão…
Acho legal que o vestido consegue ser ao mesmo tempo chic e despretensioso! O movimento dele também é lindo, e ele ganha mais pontos ainda devido ao seu tom, que é lindo!
Coloquei uma sandália plataforma em couro envernizado também azul marinho com solado em palha ( parece vime ,junco ,sei lá…só que bem fino..ehehehe..) para dar um ar mais despojado.
E o colar…ah….o colar..to in love…não tiro mais do pescoço…seu brilho puxado para o rosè, vai com tudo e dá um destaque,né?


E vcs ? O que acharam?
Bjo

Vestido: Dressup
Sandália: Arezzo
Colar: Mariah Sá acessórios

Gola peter pan

Padrão

Tem tendência nova ( e fofa) no ar!!!
Vimos nas passarelas internacionais e agora na temporada inverno 2012 nos looks de Juliana Jabour na passarela brasileira também: A gola estilo Peter Pan, que lá fora já estamos vendo nas ruas já faz um tempo…esse tipo de golinha traz um ar romântico- lúdico e quase infantil para o guarda- roupa…será herança da ” terra do nunca” ? para quebrar tamanha jovialidade, nada mais cool do que mistura-las a peças mais sóbrias, ou recortes e cores inusitadas! Dêem uma olhada nos looks e inspirem-se!
Bjo a todas!

 

A vez do branco…

Padrão
Assim como uma “andorinha só não faz verão” como dizem…Um look branco não faz SÓ  um REVEILLON!
Sim!! Que o total white tá SÚUUPER in a gente já tá careca de saber!! Acho mais “phyno” ainda quando misturamos diferentes texturas no look branco, para não ficar muito sem graça,  e a tendência desse verão está toda a nosso favor que amamos branco! Notem como os vestidos em crochê , rendas, plissados,etc.. mais liiinnnddoooss são em branco! Sem falar que as brasileiras ainda contam com um “bronzeado” que destaca ainda mais o look branco deixando tudo mais “glamuroso”!!
Bom..Mas para vc que não está AINDA  acostumada com o branco e tá se perguntando e o que eu faço depois do reveillon? Vou trabalhar num consultório toda de branco??? Claro que não!!
Existem algumas regrinhas básicas e simples, para vc aproveitar seu look do reveillon:
 
– Não canso de falar aqui que amoooo o High and Low ,né? então é simples: se vc tem em alguma das peças um Metalizado, um paetizado, bordado, etc.. A outra peça faz o contraponto seguindo a linha Low como: jeans, camiseta podrinha, algodão, malha, e até linho rústico… Ou seja uma peça quebra o “over” brilhoso de uma com uma peça mais dia-a-dia bem básica! Entenderam?
– Se o vestido ou look é todo branco, nada mais chique do que jogar um ( ou mais) pontos de cor, como no sapato, bolsas, blusinhas e até bijoux..F ica “phynérrimo”!! E tira o “Ar” consultório do look…
– Na contramão, se vc tem um vestidinho branco simples e tá a fim de  dar um toque Mais “glam”a produção, fica legal jogar uma sobreposiição de regata paetizada por cima, deixando-a moderna no ato!
 
Já a algumas temporadas o blazer branco de alfaiataria está super em alta, e agora ele vem junto com a calça de alfaiataria branco compondo o “retorno” triunfante do tão esquecido “conjuntinho” que agora começa a aparecer de novo dando o ar de sua graça! E no branco fica super elegante!
 
Ah! A quem diga que o branco vem com tanta força que já tem grandes nomes dos calçados apostando no retorno do branco até no nossos pés!! Será???
E aí gostaram dos looks? Espero que tenham perdido o medo do branco e estejam inspiradas para aproveitar seu look de reveillon e arrasar durante 2012!! 
 

Look do dia – nude

Padrão

Oii pessoal!

Este foi o Look do dia que usei num casamento que fui semana passada!

Achei legal esse nude para a ocasião, já que andei me bronzeando no ultimo fim de semana, então o contraste ficou bem nítido, achei que destacou ainda mais o vestido. Já a um bom tempo estava louca para usar a combinação coral + nude… o Nude permite claro infinitas combinações, mas gosto do contraponto do suave com o ” hard colour” para dar um quebrada. Acessórios dourados casaram bem com o look, concordam?

Vestido : Aniina
Scarpin : Arezzo
Brinco: Jaina Beer
 
 
 
E aí gostaram?
Bjokas a todas!!