Arquivo da categoria: beleza

Meu editorial de moda: P&B

Padrão

Meninas! Estreei na revista Cidade Viva , aqui de Mogi das Cruzes como produtora de moda e amei o trabalho, queria compartilhar com vocês minha obra e minha felicidade!
Ela saiu faz um tempinho ,mas não queria estragar a surprise…
As modelos lindas , altas e magras .Que inveja!!!
Modelos : Daniela Piala ( Oca Models )
Karin Müller ( Joy Models )
Fotografo: Renato Moretti
Make up artist : Wilson Izidoro

Só fera na equipe !
E a revista foi um sucesso!
E peço desculpas pela qualidade das minhas fotos do Making OFF , porque são de um Ipad…ok?
Espero que gostem!

20130424-212051.jpg

20130424-212105.jpg
Viram o pequeno arsenal de beauty do Will?

20130424-212308.jpg

20130424-212406.jpg

20130424-212441.jpg

E sim! Elas também comem:

20130424-212551.jpg

20130424-212343.jpg

20130424-221119.jpg

E depois de pronta:

20130424-221202.jpg

20130424-221220.jpg

20130424-221231.jpg

20130424-221252.jpg
E nossa capa:

20130424-221334.jpg

Glam Glow Mud Mask hot or not?

Padrão

Hi,Girls!
Hoje vim falar de um assuntinho que vocês adoram: resenha de cosmético!!!!
Resolvi testar a Glam Glow Mask ,depois de tanto “zum-zum-zum” em torno da dita cuja…dizem que as “divas hollywodianas usam, portanto , todo mundo também, quer,sabe?
Como minha pele tá um caos, no quesito manchas e oleosidade, botei todas as minhas fichas e esperanças nela! Bom, enfim, apliquei como manda a embalagem: uma fina camada sobre a pele limpa, e eles pedem pra retirar dentro de mais ou menos 10 minutos, eu ja deixei logo 20 minutos! Exagerada sempre! quando vc aplica sente um leve ardor nada insportável, e quando você retira faz movimentos circulares a fim de esfoliar e limpar bem a pele , removendo as células mortas!
Quando finalmente terminei constatei que realmente , a pele dá uma recuperada no viço , os poros parecem diminuir sim! Mas essa promessa de ” segurar a onda” por até 3 dias, já é um pouco de exagero! Aí só se a fada madrinha com sua varinha de condão nos fizesse uma visitinha, néam?
Mas vale o resultado, naqueles dia de uma emergência ou quando a gente tem aquela mega festa e tem que ficar mais linda rapidamente depois de um dia desgastaste de trabalho ,sabe?
O preço é meio salgadinho,mas dá pra compar bem mais barato se você ou uma amiga for viajar. Eu encomendei com a Pri Eleutério, e ela tem uma página no facebook onde ela aceita todos os tipos de encomenda! Vale a pena bater um papo com ela, fora que ela é uma fofa e uma simpatia ímpar!
Aqui tem o link do Facebook dela: kids And imports
Não riem da minha foto de ” Fiona” Feelings ,tá?

20130423-233312.jpg

Cabelos de “Deusa”!

Padrão

Oi, meninas!
Primeiramente peço mil perdões pelo sumiço, mas fiquei sem computador ( quebrou e deu pane geral!) e sem internet, tendo mil coisas pra resolver e escrever nesse meio tempo! Me perdoem?
Hoje vim falar de uma coisa que ,vou ser muito sincera, não domino: cor de cabelo!
Primeiro por que nunca fui muito ” ousada” e “atirada” pra mudar cor de cabelos, e segundo que penso que isso é muito pessoal e gosto não se discute, certo? Mas aqui na minha pastinha de inspirações de cabelões, é DOMINANTE, os cabelos que levam a técnica do Ombrée Hair, antigamente chamado de Californianas, e hoje ,depois de aprimorada, chamada de Ombrée, há quem jure que o Ombrée é diferente por ser uma técnica onde o contraste de cores ( do escuro da raiz para o claro das pontas…) é bem mais sutil e portanto dá um ar mais chic e phyno…Vcs tbm acham?
Bom..”blá-bla” vai..”blå, blá” vem…e eu que não domino o assunto “colorímetria” , ( é isso mesmo?), só sei que acho muito lindo e é o tipo de “cabelón” que eu queria pra mim! Meu sonho…e quando fui colocar as fotinhos aqui , percebi também que, é dominante as fotos dos cabelos da Rachel Bilson com suas lindas madeixas e também de uma outra “moçoila” que eu NÃO sei quem é? Me ajudem aí, se alguém souber, please? Quem sabe assim a gente consegue mais imagens dessa lindeza, né?;)
Ah! E claro, como todo cabelo que “entrou” na química para descolorir, tingir, etc…precisa de MUITA hidratação, certo? Se não o efeito fica o contrário: cabelos opacos , ressecados,quebradiços e espigados…:( HIDRATE! #ficaadica
Vamos nos inspirar nesses ” cabelóns” deusos? Olhem só:

20120923-211228.jpg

20120923-211249.jpg

20120923-211258.jpg

20120923-211311.jpg

20120923-211320.jpg
Bjokas!

20120923-211935.jpg
Espero que tenham gostado!
Bjokas!