DIY

Padrão

Oi, Girls!
Quanto tempo, né!? Mas vocês vão me perdoar , porque vim aqui hoje falar de uma coisa que vcs adoram: DO IT YOuRSELF!!!
Estava eu pensando cá com meus botões, e passeando pela blogosfera, quando pensei : Com essa ” massificação” da moda hoje em dia, com o advento das fastfashions, internet, blogs, etc…Nada mais legal do que a gente pegar uma peça e mudar a cara dela, dando nossa personalidade, não acham?
Então resolvi aprender a bordar ( e nem é tãooo difícil ,sabiam!?), fui na nossa boa e velha ” Riachuelita” , comprei uma T-shirt básica de malhinha flamê por uma bagatela de ( pasmén)R$12,90 !!! Dois saquinhos de pérola por R$5 ! E lá fui eu com linha e agulha à postos ! Notem que comecei com pérolas maiores e vim descendo com as menores, apenas nos ombros. Postei a foto bordando no Instagram ( não segue ainda? Segue aí: @anacandidi) e a foto fez tanto sucesso que aí vim aqui pro blog contar pra vocês! E o melhor: a blusa vai ficar bem bonita com um super efeito , BARATINHA e ainda FEITA por “moi!! “ 🙂
O resultado final, infelizmente, ainda não vai dar pois não a terminei…:(
Mas prometo postar ( nem que seja no Instagram) assim que estiver pronta!
Dêem só uma olhada :

20121101-132624.jpg

20121101-132629.jpg

20121101-132636.jpg

20121101-132642.jpg
E isso é o que a gente chama de CUSTOMIZAÇÃO !
E então ? O que acharam?
Bjokas pra vcs!

Uma resposta »

  1. Pingback: Pérolas | Blog da Manna

Deixe um comentário

