DIY

Padrão

Meninas! Adoro compartilhar novidades com vocês! E quando ela é fácil, rápida e barata então nem se fale, né? Nas minhas zapeadas pela blogosfera, encontrei no Blog da Sofia Petrus essa idéia incrível! E falando com ela me encorajou a fazer o meu! E não é que deu certo? Olha só:

Sabe aquele colarzinho velho e sem graça que vc tem no fundo da gaveta e nem dá bola mais pra ele, vc pode, apenas com criatividade e um vidro(s) de esmalte, transformá-lo na peça mais trendy da temporada! Esse colarzinho eu comprei por R$9,90( incrível o preço, néam?) e comprei o esmalte da Impala Fluor Matte, ( vc não precisa comprar o mate, acredito que qualquer um dê certo!). Comprei o neon, porque já estou vestindo a camisa dessa “onda neon” já faz um tempo…eu já fiz o meu já faz um tempinho, postei no meu Instagram ( segue aí : @anacandidi) e fez o maior sucesso! Mas olhem só se não ficou lindo?

Dá pra vc fazer com muitas cores misturadas, ou monocromático como o meu! Basta usar sua criatividade e bom gosto! Certo? 😉 é só pintar as pedrinhas que vc quer destacar uma à uma! É simples, barato e fácil, num falei? Espero que tenham gostado, meninas! Bjokas

»

Deixe um comentário

