Anéis de falanges..

Padrão

Estamos notando no ar, mais uma tendência fashion nos acessórios: os anéis de falanges!

Na verdade, hoje eles veêm mais fininhos, delicados e distribuidos nos dedos de forma divertida e inusitada! E acabam dando um charme todo especial nas mãos, e o que mais legal ,saindo do lugar comum…os anéizinhos de falanges já estão a um tempo conquistando as fashionistas de plantão! Dêem só uma olhada:

Eu como adorei essa tendêncinha, já estou usando os meus faz um tempinho , e todo mundo qdo vê adora! Vi numas fotos gringas ,eles em strass tbm ,então eu quis TAMBEM! Hehehe…olha só os meus meninas!

E aí? O que acharam? Vão aderir? Bjo!

»

  1. Aninha como sempre super antenada nas tendencias para acessórios.
    Tenho uma notícia q vai fazer vc pular da cadeira: já viu q a Anna Dello Russo vai fazer a nova parceria com a H&M?! Vou fazer a matéria amanha: já vi cada bracelete…nossa senhooooooora!!!
    Beijocas 😀

Deixe um comentário

