Cruzeiro

Padrão

E a primeira parada foi aquele que CONtINUA LInDO: o Rio de Janeiro!
Que delícia de lugar..fazia muito tempo que não ía lá, e fiquei muito feliz em saber que por lá a violência diminuiu muito, deixando tudo mais perfeito!

E como íamos fazer programinhas turísticos e passeios e ainda o dia estava bem quente, optei pelo look total white e bem fresquiinho pra aguentar a maratona!
E eu adorei! E vcs? Olha só: ( apreciem as paisagens, vejam se ele não continua lindo!)

Já no final do meu tour pelo Rio, 2 amigas antes virtuais e que agora se tornaram mais do que reais, vieram me ver no porto antes de partir! Duas fofas, lindas e que eu amei conhecer pessoalmente! A Elane e a Leila! Um bjo enorme para as duas! Não pude deixar de registrar esse momento,claro….

Look:

Shorts: Insp;

Bata: Audiovisual;

Chinelinho todo de coracão cravejado de strass “furtacor” ( pena q não dá pra ver bem na foto ): Mezzo Punto

Óculos: Rayban

bjsss

»

Deixe um comentário

