Look do dia – Cruzeiro

Padrão

Meninas! Desculpem meu sumiço!! Como algumas de vocês já sabem, fui fazer o Cruzeiro que minha family faz todos os anos, para a gente poder descansar, se encontrar, conversar, enfim, nessa correria de hoje em dia, quase nunca temos tempo de nos ver e nos curtir direito… Tava tudo muito bom, fui de novo ao Rio ( que não ia a muiiittoo tempo…) voltei de novo encantada! Quem me segue no Instagram (segue aí!!@anacandidi), viu que voltei mais encantada ainda com a cidade e concluí: O Rio continua lindo….mesmo…

Bom, mas vamos ao que interessa: os looks ! Não fiz muitos, sorry! Afinal vivia de biquíni, e postar ” fotchénhas” de biquíni, definitivamente, não rola! Rsrs…. Esse primeiro look usei para a night onde rola shows, jantar etc… no navio, nesse look, me preocupei tanto com os detalhes, que quando cheguei e fui ver as fotos, percebi: “Vixi…esqueci de tirar foto do look total, de corpo inteiro!!! hahahaha” . Apesar de não gostar de expor meu baby Giuliano, é a única foto que ( + ou -) aparece meu look inteiro…aff…Sorry girls!

Voilá:

Estou ” in love” por esta blusa, ela tem modelagem e caimento perfeitos, não sei se dá para notar bem pelas fotos, mas ela fica linda! Sou suspeita para falar pois sou super mega fã de decotes ” ombro- a- ombro”, acho super feminino, delicado…mas a surpresa toda do look fica por conta dos recortes do decote das costas, achei súper diferente, e ficou bem legal! Como usei tons neutros quis incrementar um pouco nos acessórios! ( sim um pouco…porque se me deixar…viro uma árvore de natal, AMO acessórios!).

Quero saber de vocês…aprovam? Que acharam? Bjokas!

Lá vai:
Blusa:Guria
Saia de couro fake:Dress up
Scarpin:Zara
Shambala (tenho váaarias!!): Diane Ribeiro Acessórios
Anel triplo : Dona Bijoux
Brinco: Mariah Sá Acessórios. (Esse brinco ao vivo é mais lindo ainda! )

»

  1. Gente, que lindoooo seu look.
    Que peças incríveis!
    Me apaixonei por essa blusa também! Aí, queria uma dessa, pretaaa…rs
    E esse anel de caveira, que fofo!
    Ana, vc tá linda de ver! Parabéns, amiga!
    Beijos,
    Sonia – Uberlândia/MG

  2. Ana Cândida,
    uma queriiida, super estilosa, com um bom gosto fora do normal, não é?
    Nesse look não podia ser diferente!

    A blusa tem as costas liiiindas!!

    Parabéns pela combinação!
    Beijinhossss

Deixe um comentário

