Look do dia – color block

Padrão

Oi, meninas!

Ok..ok.. posso ter abusado das “cores” no look, mas sabem, eu queria tirar uma pouco essa “pureza pálida” do branco, e apostando nessa mega tendência dos “ROXOS”, que vimos em todas as passarelas internacionas dessa semana de moda em NY, Londres, Milão etc… Resolvi experimentar essa camisa roxa em seda (super ‘”in”tbm, néam?), com a míni em “couro” branco e “apimentei” mais ainda adicionando aí o scarpin de camurça laranja! Sempre me simpatizei com a mistura de roxo com laranja nas minhas fases de ousadia!!hehehehe..

Mas eu quero saber de vcs!!O que acharam? gostaram? Funcionou?

Bjo a todas!!!! 😉

Camisa em seda pura: S.L.B

Mini em couro fake( mas num parece fake!) : Dress Up

Scarpin : Arezzo

Gargantilha: H&M

»

  1. Oi Renata, primeira vez postando aqui, estou adorando seu Blog.. Parabéns.
    Achei seu Look, 100000!
    Essas cores fibrantes estao “IN” no momento, principalmente aqui na Europa, tenho um vestido nesta cor Adoroooo, uso e abuso.

    Obrigado por ter visitado meu Blog,
    Bjs
    Sisi
    ShopBlog- Marcas Internacionais
    wundertrend.wordpress.com

Deixe um comentário

