Produtinhos diários

Padrão

Bom, meninas… Passei um bom tempo experimentando esses produtinhos que minha amiga e dermatologista Dra. Luciana me indicou… Afinal, não é só pq foi indicado por dermatologista que precisa necessariamente ser ótimo… e eu tbm só gosto de avaliar, comentar e analisar depois de um tempo de uso… E aí sim, recomendar para vcs leitoras queridas!
E esses gente, eu recomendo! Pelo menos para minha pele, que não é coisa fácil, foi in-crí-vel! Amei!!! Agora vou falar sobre cada um, vamos lá!

Esse tônico já me conquistou só pela refrescância.. adoro tônicos refrescantes… afinal, tenho a pele um pouco oleosa e isso já tira aquela sensação “melada” principalmente nos meses quentes como agora.. mas ele vai além… ele tem ação esfoliante, calmante e anti-inflamatória, e ainda promete acelerar a renovação celular!! Quer mais? Ainda controla a secreção sebácea! Ufa! E posso dizer a textura de minha pele melhorou muito!

Bom.. a marca Dermage por si só dispensa comentários…
E ultimamente tenho procurado cremes facias e corporias com textura “gostosa” de passar…e ando ” in love” com texturas em mousse! É tão agradável que não te dá preguiça de usá-los todas as noites!! A Vitamina C ajuda na recuperaçao da pele, dá uma iluminada e retarda o envelhecimento. Por isso ele é indicado para peles com linhas finas, rugas e perda de luminosidade! Tem um cheirinho bem bom, e eu APrOvEI!!
 

Bom, gente! O Clarité Dermage eu recomendo para aquelas pessoas que como eu tem tendência a manchas (melasmas) .
Através da sua nanotecnologia e ácidos específicos promete um clareamento gradativo da pele trazendo mais uniformidade. Absorção dele é super rápida…e apresenta FPS 20, para mim é muito baixo..e portanto eu preciso complementar com um filtro solar ” mais potente” por cima…esse é o único inconveniente do produto, que para ser perfeito, ele só precisaria ser fator tipo…60 ! Rsrsrs….
Mas de qualquer forma: TEsTaDo e APROVADO!

Esqueci de falar que o improve C é usado a noite, e o Clarité Face, usado todos os dias pela manhã…A loção Beatriz uso antes desses dois..ou seja 2 x ao dia!
As embalagens dos produtos da Dermage, são super práticas e ainda teem o sistema “airless” que evita a oxidação do produto e disperdício! Legal ,né?
Espero q tenham gostado das dicas!

Um bjo a todas!

»

Deixe um comentário

