DIY – glitter nos pés

Padrão

Gente! Hoje vim apresentar uma idéia muito legal, que é super ” trendy” e que com a colaboraçao da nossa querida Giulianna Teixeira ( que para mim é uma artista, e pelas fotos vcs vão concordar comigo! ) , conseguimos passar a nossa real intençao desse “DIY” : Sair linda, na moda e gastando pouco! Não é o máximo?
Uma sandália com glitter é febre em todas as vitrines de marcas legais de calçados,né? E todo mundo quer!
Com esse passo-a-passo que a Giu vai nos mostrar, vc vai ver como vc pode fazer A SUA em casa! Até eu que não tenho grandes habilidades me empolguei e vou tentar!;)

Você vai precisar de:

– um sapato

– cola branca (aquela BASICA) + pincel

– 2 potinhos de glitter (usei menos de 1/3 do marrom (q parece cobre) e menos de 1/3 do dourado)

– verniz incolor em spray

– recipiente p/ misturar os glitters e recipiente pra cola.

Bom, é fato que até sua alma vai ficar purpurinada.. MAS não custa nada você forrar de jornal a mesa que vai utilizar para esse DIY ok?

Eu recortei jornal na forma da sandalia e preguei com durex na sola e na ‘palmilha’ para protejer e amarrei suas tiras para não atrapalharem na hora de pintá-la..

Você pode misturar um pouquinho de glitter na cola.. Comece passando cola em toda a superfície que você deseja cobrir com glitter.. Limpe qualquer errinho.. pois enquanto está sem o glitter fica facil corrigir! Depois de passar essa camada de cola.. você pode jogar, com auxilio de algum potinho, a mistura de glitter que ja tens preparada por toda a superfície até cobrir tudo e deixando-a homogenea. Tenha cuidado para NÃO encostar essa parte do sapato em lugar nenhum senão estraga ok?

Feito isto espere secar de um dia para o outro.. e finalize utilizando o verniz em spray. Mas lembre-se de cobrir toda a parte da sandalia que não tem o glitter.. eu cobri com um plastico e precisei de auxilio de uma 2a pessoa para segurar enquanto eu passava o verniz. É simples, só precisa de cuidado. Esperei o verniz secar por 5 a 10min e passei a 2a mão de verniz .. Espere uns 2 a 3 dias para secar BEM e você ja pode usar seu lindo e renovado sapato.

Não ficou linda ,meninas! Corram já fazer a sua!
Espero q tenham gostado!
 

Você poder fazer este processo em qualquer sapato.. sapatilha, anabela, sandalia, scarpin, bota, etc.. Basta ser criativa para sair por aí super estilosa! 

Bjo a todas!

Anúncios

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s