Look do dia – mullet

Padrão
 
Não pude resistir a essa saia mullet quando, sem querer, dei de cara com ela nas araras da Zara de São Paulo! Fui correndo experimentá-la! Linda!
E o movimento então…!! Pena que não pude filmar… Quando eu ando ela tem um balanço incrível! Quis contrabalancear o romantismo da estampa floral com a jaqueta perfecto em couro e pulseiras “spike “!
A botinha foi escolhida só por ser confortável, e achei que funcionou bem! E vocês, o que acharam?
 
Saia : ZARA
Colete : Fórum
Bota: Germon`s
Pulseira: Juliana Manzini, Hermès e outra do camelô.
 
Espero que tenham aprovado..
 
Bjooo!!
»

  1. Ai é linda mesmo a saia!!!! Menina, quando fui na Zara do Dom Pedro eu quase morri com tanta coisa linda….. mas meu marido já tava sem paciencia não pexperimentei nadinha….. fim de semana passado a gente ia ir de novo, mas um cliente nos frustrou e não conseguimos ir…….. eu queria tanto um vestido bicolor lindo que tinha lá…. mas se eu visse essa saia, acho que tb não resistiria! O look ficou mara! biejokas

Deixe um comentário

