Louca por acessórios

Padrão

Que eu sou vidrada em acessórios, vocês já sabem, né? Sendo diferentão e ousado, me apaixono mais ainda!
E claro, não pude me conter quando vi na passarela de inverno do Tufi Duek, essa nova ” geração” de anéis duplos.. que a gente adora!! Muita gente comentou e adorou também!! 🙂
Pode até parecer meio “desconfortável”, mas nada que seja insuportável, e que nós mulheres não consigamos nos acostumar… Há quem torça o nariz… como quando mostrei ao meu marido e ouvi: ” Nossa… que coisa estranha… deve ” travar até os movimentos”…rsrsrs…

Aih..aih… “homens” …não entendem nada de moda, mulheres e tendences rsrsrs…

Tenho certeza que vocês concordam comigo que para fazer a diferença, acho que vale a pena! 🙂
Ele é bem estiloso, dá só uma olhada:

Agora ávida como sou por acessórios, vivo numa incessante busca por novidades, e se voce achou esse anel diferentes de mais para ter coragem de usa-lo, então dá só uma olhada nessas fotos de acessórios bemmmmm legais:

E vc? segura essa?
Bjoooo!

Anúncios

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s