Look do dia

Padrão

Então pessoal.. como eu havia prometido no post anterior.. aqui está o look que fui no evento final de semana passado.

Vestido pink H&M com detalhe em paetês na gola, sandalia Luiza Barcelos, bolsa de mão brilhantezinha, anel spike Pri Schiavinato e make contém 1g.

E aí, o que vocês acharam?

Bjos!!

Anúncios

»

  1. Tá uma verdadeira DIVA! Amei o vestido, a make eu já tinha adorado. E esse anel é DIVINO.rs
    Parabéns, Ana! Super produção e seu blog tá lindo e interessante!
    Beijos,
    Soninha

  2. Aniiiiiiiiiinha do céu!!!! AMEEEEI D+!!!!
    Ficou maravilhoooooso!!! Comprei um pra mim tb pq ele é IMPERDÍVEL!!!
    ficou tipo: fan-tás-ti-co o look inteiro, amei o detalhe do anel! Lindos d+!
    Amei amei amei!!!!
    Bjoks sua linda e chique!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s