Make do dia!

Padrão
 
Meninas, lembram que eu falei que tinha um evento importante final de semana aqui na minha cidade, e que para ele, ganhei uma make da loja Contém 1 g do Shopping? Pois então..vou mostrar o passo a passo completo da minha “make do dia”.. pedi para a maquiadora Carol fazer um olhão bem marcado e esfumado… Ela fez do jeito que eu queria…Dá só uma olhada!!
 
Primeiramente ela limpou a pele com demaquilante, sabonete facial e iniciou com o primer..Depois da limpeza começou a preparação da pele com base da cor da minha pele e utilizou um tom acima (mais escuro) para “afinar” o rosto.
 
Preparada a pele, o olhão que eu queria começou a surgir.. primeiro a maquiadora passou sombra preta em toda a palpebra móvel, em seguida fez o acabamento esfumado utilizando sombra marrom escura. Então foi utilizado o iluminador logo abaixo da sombrancelha para acabamento perfeito! 
 
 
 Em seguida o olho foi delineado com lapis preto na parte inferior e com delineador em pasta na parte superior rente aos cílios. O corretivo serviu para limpar os resíduos de sombra que cairam e também para cobrir e dar perfeito acabamento e esconder as olheiras. Feito isto foi utilizado o curvex e em seguida muitas máscara de cílios!
 
 
 
Bom, com o olhão pronto, foi utilizado o blush coral bem suave e a boca recebeu pinceladas do batom nude intenso cremoso! Além disso, a boca foi finalizada com um pontinho de luz através de gloss 3D bem no centro para dar volume!
 
 
Quase pronta.. a maquiadora reforçou o rímel e o curvador e finalizou a make com spray fixador de maquiagem!
 
 
E aí, o que acharam da minha make??
 
 
 
Ah!! Depois posto a foto do look completo que fui no evento!!
Beijos!
»

  1. Aninha toda trabalhada no carão! =]
    Adorei tudooo! E olha que me considero uma boa maquiadora, mas o truquinho da base mais escura pra afinar o rosto, essa eu não sabia!
    Boaaa! Adoro aprender coisa nova!:D
    Beijones Pinna =**

Deixe um comentário

