Transparência reveladora!

Padrão
Bom, que as saias longas estão super na moda, já sabemos! Desde o inverno passado ela esta presente e continuará arrasando neste verão. Assim como sabemos que a transparência também está com tudooo!!
Mas o que temos visto aparecendo cada vez mais, são as saias longas “TRANSPARENTES” – super tendência!! Na verdade não sei ao certo se elas são uma “mini” com uma saia longa em tecido que transparece por cima, ou se
são na verdade uma saia longa de tecido transparente como tule, renda, chiffon, etc…com uma míni por baixo.
Whatever, o que importa é que a transparência traz leveza ao look e consegue deixar o modelo super diferente e muito mais ousado, enfim: incrível!! Acreditem: Vcs ainda vão se render a uma lindeza dessas…
Para complementar esse tipo de saia, acho que vale o bom senso: se for para usar no dia -a-dia, acho legal fazermos um contra-ponto ,usando-as com regatas ou T-shirts podrinhas, para tirar um pouco a cara “de festa” que
esse tipo trás… Porém na contra-mão, se for p/ ir à um evento mais “glamuroso”, vale usar corsets ou camisas de tecido mais nobres , como seda, tule, ou até cetim…

Dêem só uma olhada e se inspirem!

Beijo a todas!

»

  1. aiiaiaiaiaiaiaia a minha preferida é a rendada delicada! mtoooo fofaaaaaaaaa.. Apesar de ser algo OUsado acho q tem p/ todos os gostos.. A nude e a colorida por exemplo são super discretas na transparência e super charmosas.. adorei! Bjo Ana!!!!!!!!!

  2. Eu acho lindo! Mas tem que se ter muito cuidado para fazer ‘funcionar’ na gente, pra não cair no vulgar!
    Eu amava um decotão e uma perna de fora aos 20 anos, rs. Hj acho que uma leve transparência é bem mais revelador e provocante do que sair por aí com o look “carne de açougue” como eu gosto de dizer!
    Lindos looks Ana! Arraso! =*

  3. Pingback: Look do dia « Divas Reais

Deixe um comentário

