APOSTE ALTO NAS ESTRELAS!

Padrão

Attention to the new trendy!

Depois da febre das frutinhas na estamparia feminina, as grifes apostam nas estrelas para dar o toque em camisas, saias e até vestidos!

Fiz uma seleção de algumas peças com esta estampa..

O que vocês acharam? Pretendem usar?

Corra e garanta a sua!!

 

»

  1. Ahhh estrelas sempre combinam com a gente né? Eu tenho sempre peçinhas atemporais guardadas, mas necessito de uma peça ‘estrelada’ ! Adorei as dicas Ana! E que cardigã morto de lindo! 😀

    • Oi,Rê!!
      Tbm super acho que todas nós, “divas reais” temos uma estrela dentro da gente . Basta fazê-la brilhar, certo? hehehehe
      Acho muito fofa as estampas de estrelinhas, e acho que é uma forma legal de não cairmos sempre na “mesmice”, não acha?
      Bjo gde!
      Ps: Adoro seus comments ,viu? Sempre muito dignos!
      Obrigada!!! 🙂

  2. Adorei!! amo estrelas… agora preciso comprar (ou trocar rs) uma peça com essa estampa super fofa!!!
    Ana………… preciso da tua ajuda.. (sugestão p/ próximo post hehe).. Tenho um casamento p/ ir no final de Novembro, serei Madrinha e será a noite.. preciso de um vestido longo!!
    QUAL modelo e qual cor de vestido vc acha ideal p/ mim? corpo oval.. barriga sux ¬¬ help meeeeeeeee :*

Deixe um comentário

